Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

RESPECT, What it Means to Me :)

 Olá! :)

 

 Esta foi a minha prenda de anos para mim própria, um artigo que quis desde o primeiro instante, vocês sabem, aqueles mini-ataques cardíacos que dão nas gajas quando vêm algo novo e bonitinho, perfeito para nós. Mostrei-vos aqui as minhas intenções, na altura de fazer também a encomenda do gloss mate da colecção, mas vi tanta foto de secura labial com ele aplicado, que mudei de ideias.

 

 Vamos ver?

 

 

 Eu adoro a caixa exterior e só de olhar para ela, babo-me (sim, eu sei que tenho problemas mas antes isto que outras coisas piores).

 O design da embalagem é já nosso conhecido, com o detalhe do nome da colecção e da própria paleta gravados na parte superior.

 

 E cores?

 

 

 São lindas, pois são? Até dá dó de meter os dedos. Mas se eu não lhe mexer, como vos posso mostrar as cores? ;)

 

 Momento depressão depois de mexer nas cores: as sombras mais claras mate, não são quase nada pigmentadas #todaschoram. Aliás, as mais sumidas, foram aplicadas mais que uma vez. Vocês já sabem que aqui isso é feito sem primer.

 Mas depois ali aquele bordeaux e também os laranjas e rosas, compensam bastante em termos de qualidade.

 

 Acho que a melhor forma de se avaliar se estamos ou não arrependidas de uma compra, é pensar: voltando atrás e com todo o conhecimento de agora, voltaria a comprar?!

 A minha resposta é sim, pois apesar de ter pena das menos pigmentadas, tenho ali tons de sombras que ainda não tinha, com uma qualidade aceitável pelo preço.

 

 A minha compra no site da Sleek foi feita sem precalços e chegou cá em cerca de duas semanas se não me engano, 10€ pela paleta e 2,20€ pelos portes. Portanto, recomendo o site para compras da marca, a quem não tenha uma Sephora perto ou a quem queira algo que não se venda por cá. 

 

 

 Beijoo :)

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.