Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Milan Bronze Above Paris :)

 Olá!

 

 Sabem, ser mulher pode ser uma seca tremenda. A sério. E também pode ser um êxtase desenfreado. Por isso que somos, na maioria claro, umas malucas com emoções duplas em relação à mesma coisa. Sim, estou a falar de mim. 

 

 Já disse aqui que não ligo muito a blushes. E desde que o disse, mais blushes tenho comprado ou escolhido. Maluca? Pois... Vá, atire a primeira pedra quem nunca tenha descoberto um amor novo depois de tempos sem lhes dar a mínima atenção, seja em que matéria for, como maquilhagem, roupa, acessórios, música, filmes, o diabo a sete!

 

 O meu mais recente é o Milan Bronze d' O Boticário, da colecção Fashion. A verdade é que depois do blush da colecção Cor Intensa, me ter saído mais iluminador que blush, vi-me com alguma necessidade de ter um blush da marca que dissesse #CHEGUEI! Claro que a necessidade é um impulso que se apropria da pessoa e nem sequer é uma necessidade real, é coisa de gaja com parafuso torto. Yours truly ahah!

 

 

 Já sabemos que um blush baked ou cozido, será um produto por norma pigmentado e que também se pode usar com o auxílio de um pincel humeddecido, de forma a intensificar a cor. Coisa que neste caso, asseguro, não é necessária.

 

 

 Este blush em concreto apresenta-se com dois tons e texturas. De um lado, cor pura com um toque de brilhos pequenos. Do outro, encontramos mais brilhos e maiores, com menos concentração de cor. Podem usar apenas um dos lados ou juntá-los, o que permite rentabilizar um único produto em três formas de uso. Mais até, se escolherem humedecer o pincel mas honestamente, não precisam. Ao contrário do blush da linha Cor Intensa, este menino não se aconselha a uma mão pesada. E a duração também é muito maior que a do já citado.

 

 

 Na swatch da esquerda, estão misturados os dois tons, que é a minha preferência. As outras swatches são facilmente identificáveis, primeiro a cor e depois os brilhos. Na segunda foto estão as mesmas esfumadas, e percebe-se que tem mesmo de se esfumar bem ou ter mão leve, para não criar umas bochechas muito carregadas.

 A maquilhagem serve para nos destacar os pontos fortes e se possível, disfarçar os fracos; não serve para que apenas se lembrem do que tinhamos na cara. 

 

 Este blush custa 14,99€ nas lojas da marca ou na plataforma online e sim, pode ser muito por um blush, i give you that. Mas tem muito produto e a quantidade necessária a cada utilização é mínima, o que rentabiliza o investimento. Caso pretendam um blush deste tipo e não queiram pagar tanto, não esquecer que ainda há nas lojas, os blushes da linha Infinit a 5,99€

 

 Beijoo :)


                                   


 O produto retratado neste post foi gentilmente fornecido pela marca para apreciação.

9 comentários

Comentar post