Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Embaixadores Doces com Sorteio Incluído :)

 Olá!

 

 Parece-me que esta é a primeira vez que vos falo mais abertamente sobre o site Embaixadores. A maioria sabe ao que me refiro: um site no qual nos inscrevemos, respondemos a questionários e se as nossas respostas forem as mais indicadas, seremos convidados a entrar numa campanha.

 

 Estar numa campanha, ser um Embaixador, é testar produtos e serviços, falar deles o mais possível e dar um feedback de retorno. Simples, certo? Eu acho que sim.

 

 Neste momento, estou inscrita há cerca de 3 anos e estou na minha 3ª campanha. Sei de quem se queixe de estar há mais tempo inscrito e nunca ter feito campanha alguma. Nesse sentido, não vos posso dar informações de maneiras infalíveis afim de serem seleccionados e quem o fizer, está enganado. O meu único conselho é não desistir, preencher sempre os inquéritos e se for uma campanha que vos interesse realmente, argumentem com fervor. Ok, nem sempre isso se traduz num convite para entrar mas ao menos deixa a pessoa convicta que deu o que podia. Já me passaram ao lado campanhas em que queria mesmo entrar e isso continuará a acontecer mas acho que tenho tido alguma sorte misturada com argumentação.

 

 A campanha em que tenho o prazer de estar envolvida neste momento, é uma doçura: Sobremesas do Mundo NESTLÉ!

 


 

 Estas sobremesas pretendem ser uma forma rápida, simples e saborosa de preparar o doce para deleite familiar, contando que têm a audácia de estar prontas para ir ao frigorífico em apenas 15m! Estão disponíveis em três sabores: Creme de Caramelo, Panna Cotta e Tiramisú, sendo que é possível agradar a quase todos os paladares.

 

 Neste momento já comecei a distribuir sobremesas por entre amigas e conhecidas, sou adepta de espalhar coisas boas, mesmo que não façam o mesmo por nós, coisa que acontece em demasia.

 

 Nesse sentido, tenho 3 Sobremesas do Mundo NESTLÉ para sortear aqui no blog! Eu sei que não são muitas mas são com carinho pah!

 

 

 Para ganharem, apenas têm de ser fãs da página e preencher este formulário com os dados pedidos. Não se esqueçam por favor que irei enviar aos vencedores, o questionário via email para preencherem com o vosso feedback, só nesse sentido a comunidade Embaixadores pode crescer e continuar a  trazer-nos campanhas novas que tanto prazer nos dão. Podem fazê-lo até ao final de Domingo, dia 26 de Maio. Está aberto a participações de território nacional, continental ou ilhas e limitado a uma participação por pessoa. O resultado será apurado por Random e cada vencedor poderá escolher o sabor que deseja provar.

 

 E se ainda não se inscreveram nos Embaixadores, não deixem de o fazer, só podem ter a ganhar!

 

 Beijoo :)

 

*Editado: Parabéns à Vanessa, Andreia e Alexandra, as vencedoras do sorteio que já foram contactadas e já receberam os seus prémios. Esqueci-me foi de fazer o post com o anúncio! 

1 comentário

Comentar post