Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Das Últimas Aquisições :)

 Olá!

 

 Então hoje fala-se em consumismo puro por aqui. Vocês sabem que eu tenho feito o meu melhor para comprar menos. A verdade é que isso resulta tanto quanto possível, umas vezes melhor, outras nem tanto. Acho que tenho comprado menos maquilhagem mas isso pode ser subjectivo. Por outro lado, em termos de pincéis ou produtos capilares, nota-se um boom anormal. Mas se não tiver pincéis bons, de que me vale ter tanta maquilhagem? E produtos para cabelo, com mais ou menos rapidez, é algo que se gasta sempre.

 

 Vamos a um heavy pic post? :D

 

 

 Aqui está mais uma compra na Maquillalia, pois claro. A verdade é que há em Espanha, outra empresa (a Rada Beauty) à qual eu já comprei e gostei mas foi apenas porque o que eu queria, na Maquillalia não há. Eles vendem alguns produtos iguais a um preço completamente diferente e eu compro onde o meu dinheiro rende mais. Ainda por cima, aqui eles alteraram o valor dos portes, tornando-o descendente consoante o valor da encomenda.

 Comprei o meu Setting Brush da Real Techniques (desejo antigo), o Lip Brush da edição limitada Neo Geisha da Catrice (já não há), o pincel de esfumar Soft Definer 227 da Zoeva (é parco o tempo em que está em stock, tamanho o sucesso) que a Coisas e Cenas diz ser bastante similar ao 217 da MAC e um lápis de olhos Zoeva Graphic Eyes+ Waterproof em Nude Reflection para a linha d'água. O mini gloss Hean foi oferta.

 Eu confesso que tenho pincéis de esfumar mas este é diferente dos demais, quanto aos outros dois, não tinha nenhum do género e um lápis claro sem ser branco para abrir o meu olhar é obviamente uma boa aposta. No regrets.

 

 

 

 Eu avisei em relação ao boom de pincéis, certo? A Sedona Lace tem tido por mais que uma vez, promoções de 24h com 20% de desconto em toda a loja. E a pessoa já tinha salivado com estes pincéis rosas há algum tempo. Pink brain, remember?

 Pois então veio de lá o angulado pincel de rosto 602 e o cónico 234.

 Eu tenho mais pincéis de rosto angulados mas a qualidade deste é superior, bastante denso e macio. O 234 tem um formato que lhe permite uma alta precisão na aplicação de corrector. Confio que seja passível de aplicar também iluminador e moldar o nariz (se eu tivesse paciência para tal).

 Again, no regrets mesmo com 9$ de portes na altura.

 

 

 

 Esta foi a minha primeira compra na FeelUnique e correu bem. Aproveitei uma promoção com oferta de deluxe samples em encomendas superiores a 25£ e venho de lá contente.

 A máscara The Rocket é mais barata por lá (estava ainda mais barata na altura da compra) e o Leave-In da Macadamia não se vende por cá, pelo menos que eu saiba e é marca pela qual nutro curiosidade capilar. O batom da Rimmel já figurou num post por AQUI, é um tom perfeito para todos os dias.

 A máscara ficará fechada durante algum tempo, dado que a pessoa simplesmente não precisa de adquirir máscaras por alguns/vários/imensos meses, apesar da vontade. As amostras deluxe foram um Huile Prodigieuse da NUXE de 10ml, um Caudalie Premier Cru de 2ml e também um blush da Shiseido em RD103 Petal com 0,25gr. Só fiquei chateada porque já não havia o mini iluminador famoso da The Balm. Estas gajas não podem ver nada!

 Again, e apesar de adicionar uma máscara ao stash sem necessidade nenhuma, no regrets.




 Aqui não há muito a dizer, na compra da Vogue passada, por mais 1€ se pôde comprar o BC Moisture Kick da Schwarzkopf que é bifásico e da linha indicada para cabelos secos. 

 Não há como haver regrets em comprar um produto e uma revista a cerca de um terço do preço normal do produto, ponto.




 Ao passo que no item anterior, não me foi possível comprar apenas o produto (não tenho amigas com papelarias para me fazer o jeito mas negar o mesmo ao cliente comum), com a Activa e o kit de viagem da Dove, o caso mudou de figura. Por 1€ consegui comprar 2 destes kits, maluca que sou por produtos Dove e por miniaturas. Não trouxe 20 nem 30 unidades porque acho que a crise financeira não pode servir de desculpa para a falta de civismo. Comprei num Continente, depois de pedir ajuda a um funcionário, que chamou a colega, que ligou para o chefe. Tudo porque o kit vinha com a revista mas dizia explicitamente que era passível de se vender em separado e detinha código de barras independente, reconhecido pelo sistema da loja.

 Regrets apenas no quesito de ter consciência lol.




 Saimos do boom de pincéis, entramos no amor às fragrâncias. Eu disse neste post que tinha um vale de 25% em perfumaria n' O Boticário. E eu até tinha a ideia certa do que comprar com ele, que seria o Lily Divine. Como esse amor foi adquirido com outro tipo de promoção, o vale serviu para entrar na loja e ir direita ao novo Linda Miami Sunset, que também adorei e que perfuma a minha carteira há algum tempo, através daqueles cartões que as meninas borrifam para sentirmos os aromas. Aqui ainda cheguei a estar indecisa entre este e o Floratta Cerejeira em Flor mas este ganhou.

 A menos 25%, regrets é lá coisa que se equacione!



 A completar o que disse acima, eu andei a esticar o vale dos 25% o mais possível, usei-o mesmo no último dia de validade, à portuguesa de gema. E sabem que mais? Ainda bem que o fiz! A marca enviou sms para quem tem ficha nas lojas, a oferecer a possibilidade de comprarmos apenas um perfume com 50% de desconto! Fiz as contas e claro que ficava mais barato comprar o Lily Divine a metade do preço, pois é dos mais caros da marca, ao invés de usar com ele o vale de 25%. Sou apaixonada por este perfume também, aliás eu já disse que o meu problema é gostar demasiado de perfumes!

 Regrets, o que é isso?!



 Há mais compras, AQUI a paleta da Sleek e AQUI o kit capilar d' O Boticário. Haverá também mais alguns itens que ainda não figuram aqui, seja por esquecimento, ou porque ainda não chegaram mas hão de dar as caras. I hope.


 Vá, em retrospectiva:

- pincéis que ajudam a utilizar a quantidade industrial de maquilhagem com maior produtividade é coisa boa,

- coisas para lavar/amaciar/domar o cabelo é algo que se pode considerar como de primeira necessidade embora o stash esteja a aumentar demasiado do ponto de vista normal,

- sim comprei mais dois perfumes mas ambos com descontos agradáveis,

- a maquilhagem adquirida engloba uma paleta desnecessária mas gira, uma máscara cujo único intuito é o teste e um lápis que é o pobre que se salva pois não havia nada do género/cor por aqui,

- os kits da Dove quase nem se podem aclamar de uma compra por aí além, é algo giro e muito barato, comprado apenas porque sim.


 Então, embora tenha gasto algum dinheiro ultimamente, não o considero mal gasto de todo ou no seu geral. Apenas não me deixem comprar mais máscaras de pestanas.


 A questão coloca-se: am i retarded or am i just overjoyed?! *A pergunta é retórica.




 Beijoo :)

3 comentários

Comentar post