Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Ready, Set, Gold! :)

 Olá!

 

 Se há cor que me suscita o pender do olho o ano todo e se evidencia mais neste tempo quente, é de facto o dourado, em todas as suas variações. É também tom que se eleva nas várias colecções de maquilhagem para o Verão, fazendo pensar nos tempos idos de Cleópatra e pirâmides. Vocês sabem como funciona o meu cérebro, uma coisa lembra outra e depois outra e depois já foi tão longe que ninguém percebe muito bem como lá cheguei.

 

 Além do mais, o tom de pele que se quer obsessivamente atingir nesta época, é um derivado do dourado, embora se chegue muitas vezes lá através do vermelho vivo, que gente de pele escaldada é coisa que me passa todos os dias à frente.

 

 Então acho que é (para mim pelo menos, que é o que primariamente conta) uma boa ideia apresentar uma selecção de produtos inseridos no movimento gold. E tem de ser uma selecção porque a girl gotta have some bling e itens dourados, well, lembrem-se que cá há coisa a dar com pau e ficamos por aí.

 

 Let's tango?!

 

 

 Yap, foi fácil fácil encontrar material para fazer este post. A questão tinha mais a ver com o reduzir a hipótese de escolha, acho que funcionou mais ou menos ;)

 

 Desde a Loção Hidratante Radiance Glow Golden Plus d' O Boticário* para nutrir a pele e lhe conferir um pouco de brilho, passando pelo Óleo Corporal de Argão da Natural Honey para a nutrição sedosa dos tempos curtos, acordando os sentidos com o perfume White Musk Sun Glow da The Body Shop que é relativamente suave mas dura na pele algumas horas e atendendo à embalagem linda do Gold Dust da linha Orofluido para deixar um rasto de partículas douradas pelo cabelo, a preparação para a maquilhagem fica feita!

 Para os olhos há o quarteto baked Eye Inspire Catwalk em Goddess da MeMeMe repleto de tons originados no dourado, deixando o detalhe na ponta do Delineador Líquido da Arabian Glow da Avon (descontinuado), remetendo o brilho facial para o Silky Touch Powder em Almond Translucency da Kiko (edição de 2011) que é um bom iluminador embora algo poeirento, usando sempre que se proporcione o Powder Brush da Real Techniques e golden up as unhas com a Base Coat em Gold da colecção VeryMe Nail Grafitti da Oriflame*.

 Em matéria de acessórios, há uma necessaire linda e espaçosa com apontamentos dourados da Revlon, um par de brincos relativamente simples arrematado dos saldos da C&A e um daqueles porta-cartões rígidos do Ebay que muito jeito me dá para levar o passe ou o bilhete de comboio, dado que esperar que toda a minha imensidade de cartões lá caiba, é irrisório.

 

 

 

 Gosto de dourado, de um toque de brilho na pele ou apenas de um acessório que faz a diferença. Gosto e pronto!

 

 Beijoo :)

 

*os produtos representados foram gentilmente cedidos para apreciação


P.S.: Faltava a música, certo? Miss Turner is here, enjoy it!

 

 


1 comentário

Comentar post