Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Bloom Me Up Lights!

 Olá!

 

 Não sei se sabem mas a edição Bloom Me Up também tem maquilhagem, não são apenas os pincéis mais fofos jamais vistos, ESTES AQUI. Esta parte da colecção não chegou a Portugal mas eu consegui comprar online os dois produtos que queria: o iluminador e o lápis duplo.

 

 O shimmer powder com o seu padrão impresso floral é uma boa adição ao meu stash iluminador que tem crescido de mês para mês. Já o lápis duo é algo que, a meu ver, toda a gente deveria ter a jeito, com um lado para "abrir" o olhar na linha de água e um para acentuar o arco da sobrancelha, levantando-a.

 

 O iluminador é suave, mais rosado que dourado, sem pedaços de glitter para nos transformar a cara numa bola de espelhos. É aquele tipo de iluminador que vos dá um ar de saúde, ao invés de gritar que estão a usar o produto. Tem uma duração normal, nada de espectacular mas também isso depende do que vocês têm na cara antes de o usar, se usam um fixador e por aí. Há uma imensidão de passos e truques que fazem com que, mesmo a maquilhagem menos duradoura, dure mais um pouco. E isso é óptimo. Se não, é fácil de andar na mala e reaplicar.

 

 

 O lápis é um must e sinceramente, não sei porque não lhe deram o stock off de imediato. Pronto, se calhar porque neste período, tanto a essence como a Catrice, tiveram lápis para o arco da sobrancelha nas suas linhas fixas. Ainda assim, este não é apenas um lápis para essa área mas um lápis para a linha de água também. Já se sabe, e quem não sabe passa a saber, que um lápis bege ou mesmo um tanto rosado, na linha de água, dá a ilusão de um olhar mais aberto e um tanto mais desperto, ao passo que muitas vezes um lápis preto torna o olho mais pequeno. Este tem o tom perfeito para a área e dá um efeito bonito. A duração, principalmente para choronas compulsivas não é, novamente, a mais forte da vizinhança mas dá para o gasto sem problema. Seja em viagem ou na azáfama do dia a dia, o conceito duo do lápis torna-o em algo que nos simplifica a vida. Quer dizer, a mim simplifica. Poderia no entanto, ser mais macio. Não magoa mas mais cremoso não ficava nada mal.

 Não sei se vale muito a pena dizer onde e quanto foram os produtos porque já não há o pó (4,19€) e o lápis (2,49€) está mesmo nas últimas unidades mas diz-se na mesma, comprei na Beautik.

 

 Swatches: cor para a linha de água, cor para o arco da sobrancelha e pó.

 

 Vamos iluminar estes dias cinzentos, feios e chatos? :)

 

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.