Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Blush de Princesa! (essence meets Cinderella)

 Olá!

 

 Já repararam que a colecção Cinderella da essence já chegou às Well's? Mostrei-vos AQUI os produtos que a compõem. Fiquei tão contente quando vi, principalmente porque quando a colecção ficou disponível online, eu não consegui comprar o blush que esgotou como se fosse bola de berlim na praia. E é esse que vos venho mostrar hoje!

cinderellab.jpg

 Para as desatentas, não é a primeira vez que a essence lança um blush com este formato/embalagem pois esta cartonagem e fecho de íman já tinha acontecido com o blush da Kalinka Beauty, que nunca mostrei por aqui por acaso. A embalagem é muito bonita, em estilo fofo e Disney, não tem a pretensão de ser mais do que é. Podia ter um espelho interior mas perdia-se o desenho da carruagem e da fada, não mexe, está bom assim.

cinderellab1.jpg

 Pode parecer demasiado rosa mas como não tem uma pigmentação muito forte, dá para irem aplicando segundo a preferência. Não esfarela em demasia e não é de longa duração, a duração é média.

cinderellab4.jpg

cinderellab2.jpg

 Ele diz ser um blush que dá um reflexo de luz, tem aquela acção de reagir à mesma, aquele glow subtil, mas não tem glitter. A cor é bonita e serve para a grande maioria dos tons de pele. Mas eu acredito que o que diferencia um blush bom para qualquer tom de pele que vocês tenham, tem muito mais a ver com a forma e intensidade com que o aplicam, do que exactamente com a cor do produto. Mas hey, eu sou simplista e sem pretensões de maquilhadora.

cinderellab3.jpg

 Por 4,19€, aliando o factor fofinho a um produto de qualidade média, eu acredito que é uma boa adição a qualquer stash. Acho que o deviam procurar!

cinde.jpg

 Já viram a colecção ao vivo? O que acharam dela? 

 Beijoo :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.