Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Cardume de Sereias Urbanas invade as lojas O Boticário :)

 Ah, o Natal! O meu foi bom e o vosso? E agora depara-mo-nos, de barriga cheia, com o regresso ao mundo real. Ao menos que hajam novidades que nos fazem retornar à rotina com algo mais (e bem melhor) que um rasto de açúcar e fritos.

sereias3.jpg

 Não é novidade O Boticário escolher o pós-Natal para lançar novidades de maquilhagem do segmento Intense. Aconteceu em 2012 com a colecção Cor Intensa e aconteceu o ano passado com a Pop Colors. Este ano temos Sereias Urbanas a dar à costa.

sereias.jpg

 Já está nas lojas, ainda que de forma progressiva, a nova colecção limitada Intense Sereias Urbanas, repleta de cores de mar e chamamentos de sereias, formando um conjunto de produtos atractivos por si mesmos mas com embalagens que chamam por nós.

sereias1.jpg

sereias2.jpg

 Já podem encontrar o cardume composto por batom, brilho labial, duo blush/bronzer, duos de sombras, máscara de pestanas, lápis duo de olhos e um iluminador líquido em roll on. Esta colecção traz ainda, pela primeira vez pela Intense, um verniz de unhas, acompanhado por bolinhas caviar. Infelizmente a bolsa linda não irá figurar por cá.

sereias4.jpg

 Com os preços a que a marca nos habituou na Intense, os produtos ainda levam uma atençãozinha de lançamento e estão a invadir as lojas. Aproveitem a desculpa da corrida aos saldos que se iniciam hoje e passem os dedos pelos produtos, eles valem a pena.

sereias5.jpg

 Quer dizer, alguns já moram cá em casa. É, eu sou rápida no gatilho. 

 

 Beijoo :)

 

advertising.jpg

Clique na imagem e leia os FAQ's!

1 comentário

Comentar post