Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Craving for...XMAS Wishlist Edition :)

 Olá!

 

 Este post poderia chamar-se "Querido Pai Natal.." mas a verdade é que eu sou o meu próprio Pai Natal. Está bem que vou recebendo umas prendas no decorrer do ano mas o grosso do que tenho foi-me oferecido por mim mesma, que eu sei melhor que qualquer outra pessoa, do que gosto ou o que gostaria de experimentar. Nesse sentido, segue e que provavelmente vou comprar, caso nenhum namorado leia isto e tenha tino para ler nas entrelinhas *cof cof*.

cravingsanta.jpg

  •  Em uso e gosto muito do óleo capilar Orofluido, é até à data, o meu favorito. Nesse sentido, e por ser também uma adoradora de máscaras capilares, a máscara da mesma linha é algo que equaciono comprar há algum tempo. Mas eu estou a tentar proibir-me de comprar produtos capilares.
  •  O Óleo Esfoliante Nativa SPA Vinoterapia d' O Boticário é uma das mais diferenciadas niovidades da marca e portanto, algo que eu gostaria de experimentar. Tenho usado mais óleos corporais mas não conheço nenhum outro que seja esfoliante também.
  •  Dos últimos lançamentos da The Body Shop, e sabendo que as manteigas sazonais estão a 10€ até dia 14, falta-me a Glazed Apple Bath Jelly. Atenção, gelatinas de banho não são novidades exclusivas da TBS, a Lush já as comercializa ao tempo. Mas esta linha cheira tão bem!
  •  Estou a usar uns travel size da linha Polyphenol C15 da Caudalie e a gostar bastante.A marca recentemente lançou este Óleo de Noite Detox da mesma linha e, não obstante eu já tenha produtos do género, a pessoa gosta é de ir testando.
  •  Parece mentira mas ainda não me meti a comprar os Soo Glow da essence, os iluminadores cream to powder. Ou os blushes. Aquilo que me acontece é ir comprando as edições limitadas e ir deixando os produtos fixos para depois. O problema é quando os fixos saem de linha e bye bye.
  •  Ora bem, apesar de ter pele mista, ela é sensível e também dada a uma tal de malfadada rosácea. Tenho usado um creme da Bioderma que me vai acalmando as neuras mas algo como esta máscara da Uriage será algo a considerar em breve.
  •  Eu sei, eu sei, mais óleos. Aquilo que acontece é que sempre tive vontade de testar a linha Oil Miracle da Schwarzkopf, a regular. Mas quando saiu esta Barbary Fig Oil fiquei bastante interessada nos seus benefícios contra o cabelo danificado. Nota-se muito a tendência capilar que me assola?
  •  Se eu contasse quantas vezes estive para comprar um destes Rouge Edition Velvet da Bourjois, acho que me faltavam mãos para exemplificar. Este Grand Cru tem um tom outunal, adoro o termo, e é lindo!
  •  Novamente, preciso de uma mala preta , mais ou menos como esta da David Jones. Sou muito pouco gaja em relação a malas, a mim não me ouvem dizer, ah não trouxe o cartão continente porque mudei de mala e ficou na outra. Pois, eu não tenho muita saúde para ter uma mala arrumada, imagina ter mais malas a uso!
  •  Em matéria de perfumes, e sabendo que vou ter o Red Musk em breve, o único que me faria meter a mão no bolso seria este 212 VIP Rosé, porque tenho uma amostra e gostei. Simples assim.
  •  Finalmente, o set de pincéis rosinha da Zoeva, tanto porque são giros que dói, como porque são da Zoeva e eu gosto muito dos pincéis deles.

 

 Eeerrr, afinal até quero muita coisa. Bem, há coisas que nunca mudam.

 

 E a vossa lista de Natal, pequenina ou assim como a minha?

 Beijoo :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.