Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

#especialBoti28anos: Top3 Perfumes O Boticário :)

 Olá!

 

 Dia 2 do #especialBoti28anos e hoje falamos de quê?! Perfumes!

 

 A marca tem uma gama variada de perfumes na oferta fixa e ainda lança edições limitadas em datas especiais, adicionando o facto de ter começado também a fazê-lo sempre que uma linha de maquilhagem vê a luz do dia. Ou seja, é muito perfume!

 

 Eu tenho vários perfumes O Boticário, posso dizer que grande parte dos meus perfumes é da marca, devo ter uns 20 *cof cof*. Uns foram-me oferecidos mas eu comprei vários. A grande parte das pessoas acha que o formato normal dos perfumes da marca é demasiado grande, eles estão quase todos na onda dos 100ml. Nas palavras de um Senhor, enquanto não for sustentável a nível de ambiente, os frascos serão sempre de um formato apenas. E eu consigo lidar bastante bem com isso.

 

 Há um post neste blog que fala de perfumes e que perfumes se adequam a um tipo de personalidade, ele está AQUI e reitero o que lá foi dito: nós não somos só uma coisa, não temos só uma qualidade e para cada fase ou humor, um perfume se adequa, aí está a razão de ter tantos ahahah. Hoje mostro-vos o meu top3 de perfumes O Boticário e os porquês!

 

 

(3) Lily Divine

Este é mais do que um perfume, é uma peça de decoração, um acessório cuja estética eu adoro. Infelizmente não aparece mais por essas prateleiras da vida e eu tenho muita pena disso. Esta edição limitada derivante do famoso e muito adorado Lily Essence, é-me muito mais agradável que o original. Além disso, é um dos poucos eau de parfum que a marca edita, portanto tem um odor mais acentuado, mais marcante. Faz-me sentir muito mulher, feminina e para isso, muito contribui o vaporizador de toucador e a forma de o utilizar, a pequena dramatização do acto. 

 

 

(2) Coffee Woman Seduction

Fruto de uma edição limitada de dia dos namorados, é o único dos que aqui apresento, dado que são todos originalmente de edição limtada, a ter sido adicionado à oferta fixa e eu adoro que isso tenha acontecido. É um perfume doce, mais na onda de chocolates e bombons que de gomas, forte, capaz de mudar o meu humor com uma borrifadela. Os frascos foram ligeiramente alterados em cor e transparência eo rosa nele tornou-se mais evidente. Realmente é isso, faz-me pensar no lado rosa da vida, aquele lado em que tudo é bonito ou há-de ficar.

 

 

(1) Linda Miami Sunset

Ainda o vão encontrando à venda mas aviso à navegação: o stock está a acabar e depois voou! Se o querem, é agora. Não foi o meu primeiro Linda nem o último mas é o meu preferido de todos. Adoro a gradiência do frasco e as cores, lembra-me sempre da beleza que se expressa no entardecer, quando o sol incendeia o céu e o mar. Sinto-o quente, forte e com pouco de doce à mistura. Faz-me sentir bonita, sedutora. Vou chorar baba e ranho quando se acabar de vez.

 

 Compreendo perfeitamente se forem normais e não tiverem duas dezenas de perfumes da marca dos quais escolham três como predilectos mas qual é o vosso preferido de todos os perfumes da marca? Não se esqueçam dos 28% de desconto até domingo!

 

 Beijoo :)

 

Clique na imagem e leia os FAQ's!

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.