Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

Este fim de semana, O Boticário oferece-te 30% de desconto numa compra!

 Já aqui foi dito que O Boticário foi um dos patrocinadores do Bloggers Camp. Que se há marca que sempre se vai associando a ideias do bem, é esta mesmo. 

 

 E porque se quer levar o bom da iniciativa até onde for possível, O Boticário tem, este fim de semana, para vós que são leitores dos participantes do primeiro campo de blogging, um desconto para usarem nos vossos produtos preferidos. E vá, eu também posso usar!

30desconto.jpg

 Sabem aquele produto pelo qual suspiram mas que nunca parece chegar às promoções? É aquele perfume que vos faz sentir no vosso auge feminino, aquele creme que vos deixa com pele de bebé, o esfoliante que arrasta todas as más energias do vosso corpo, é o cheiro a criança misturado com mel, o pós barba que o deixa ainda mais envolvente...

30sugestões.png

 Este desconto de 30% numa compra, só é válido em lojas físicas até ao final de amanhã, dia 26 de Julho. Vocês podem imprimir a imagem ou levá-la no vosso telemóvel mas levem, mesmo que achem que não vão comprar nada. Muitas das minhas compras físicas acontecem quando experimento algo na pele e percebo como se dá comigo.

o-boticario-fim-de-semana-louco.png

 E porque nem só de compras em loja se fazem sacos cheios, a loja online está, desde ontem, a ter um fim de semana louco em exclusivo! Com uma selecção que inclui vários produtos muito procurados e adorados das linhas de Ameixa, Líchia, Pitaya, Vinoterapia, entre outros, esta é uma boa opção a tomar em conta se não conseguem ir a uma loja ou se é neste selecção que está o vosso produto mais desejado. Podem ver todos os produtos AQUI.

 

 E não se esqueçam de dar atenção à segunda baixa de preços, os produtos podem ser vistos AQUI!

 

 Bom fim de semana!

 

advertising.jpg

Clique na imagem e leia os FAQ's!