Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jardins Suspensos

Jardins Suspensos

If it fits

O baile de finalistas foi o ponto alto do final de ano. Como é óbvio, ele passou ou cancelava-se o verão e tudo o mais.

Passou um par de horas a preparar-se, o banho com os produtos próprios, a camisa comprada de propósito passada por duas vezes e a certeza que os novos adidas estavam totalmente brancos.

adidas-jardins-suspensos.jpg

Já disse que tenho um filho vaidoso mas não me importo, porque me deixa vaidosa dele, quando se mete a montar móveis, quando fala, quando sorri, quando dorme, quando cozinha. Irrita-me muitas vezes a adolescência é uma porra mas não há pessoa mais importante na minha vida. E eles passam de pequeninos para matulões num instante que até mete medo.

 O baile? Correu bem, veio de lá com namorada...

 

advertising2015.jpg