Pink had me on Hello!
Olá!
Toda a gente sabe que eu gosto de cor de rosa, seja porque sou gaja, seja porque me apetece, a verdade é que é uma cor que, não sendo a minha cor preferida, está associada, pelo menos no meu complicado e esponjoso cérebro, a uma sensação de alegria a feminilidade. Juntar um pouco de rosa à vida, significa para mim, não me render ao cinzento que os dias trazem carregados de coisas que têm de ser feitas à velocidade da luz. Venham comigo pela mão!
O See By Eau Fraiche de Chloé foi o meu perfume de Primavera (POST) e embora não o esteja a usar de momento, acho que o devem cheirar numa visita à perfumaria mais próxima. Há AQUI.
Finalmente rendi-me aos famosos Invisibobble e não estou insatisfeita, acho que são práticos mas que quando quero um rabo de cavalo firme, não resultam tão bem quanto o tradicional. Há AQUI.
Os dias têm sido de incerteza temporal, faz muito calor de tarde e um frio do catano de noite. A maneira mais simples de passar por essas inconstâncias sem ficar doente nem carregar com um casacão, é com um lenço. Este é da colecção de praia da MO! e tem um padrão bonito. Mapa de lojas AQUI.
O sérum em óleo da The Body Shop pretende ser um produto algo inovador, pelo menos no que se refere a produtos do seu género de fácil acesso físico mas também em relação a preço. Tenho um e quando tiver opinião sobre o mesmo faço uma review. Lojas físicas.
A Lush é daquelas marcas a quem não falta nenhuma cor do arco-íris na oferta de produtos. A balística Think Pink, com o seu ar florido e supostamente recheada de corações, adequa-se perfeitamente ao tema rosa do post. Há AQUI.
A Intense Brasil em Festa, colecção recente d' O Boticário, tem no seu interior este trio de sombras onde o rosa impera como nenhum outro. As cores são excepcionalmente pigmentadas e fáceis de trabalhar. Há AQUI.
O livro que eu tenho de Vikas Swarup é muito mais rosa que este Herdeira Acidental, a.k.a. o fantástico Os Seis Suspeitos. Gostei mesmo muito da escrita e do fluir da história, portanto acho que num futuro este possa vir ter à minha estante. Há AQUI.
Muito mais colorido em foto do que pessoalmente, o 140 da Andreia Cosmetics é um do três vernizes lançados para a estação e que conheci na Expocosmética. Procurar revendedores mais perto AQUI.
Uso e gosto da linha Sensibio da Bioderma, entre água micelar e creme de rosto e sei que preciso de fazer mais vezes máscara para ajudar com os estados que lhe dão. Talves não compre esta já que tenho uma a caminho mas penso nisso. Há AQUI.
Os Hot Lips de Ellis Faas são dos melhores e mais duradouros batons que possuo (POST) e os que me fizeram usar mais rosa do que me era costume. Não possso dizer muito mais sobre os mesmos, têm de os experimentar por vós. Há AQUI.
Falar de produtos rosa e não mencionar a Naked3 era um pouco descabido. Esta foi a paleta que me fez decidir por uma Naked e está a ser uma boa aliada, acho-a bonita e no geral, mas nem por isso no total, acho que tem uma boa qualidade. Na Sephora.
Nesta altura do ano recorremos também a acessórios de cores mais alegres e que reflitam o estado de mente. Uma mala cor de rosa e ainda por cima com uma coruja é uma coisa fofa demais a meu ver. Há AQUI.
A Make Up Factory lançou há algum tempo sombras cremosas em stick para fazer frente à praticidade que pedimos para a correria dos dias. Este tipo de produto é um multifunções que não devem descurar, seja como primer, sombra ou delineador. Há AQUI.
Os Blushing Hearts da I Heart Makeup, sub-marca da MakeUp Revolution causaram e continuam a causar um furor nas gajas. Claramente inspirados nos blushes da Too Faced, passam a vida esgotados, seja onde for. Há AQUI.
O açúcar esfoliante de Pitaya d' O Boticário é algo que devem parar e cheirar, assim como sentir numa próxima visita. A sua textura é perfeita e a sua acção é eficiente. Esperamos mais aromas por cá com esta maneira de trabalhar. Há AQUI.
Have a pink day!